16/06/2016

Abertas as inscrições para programa de intercâmbio da Fundação Bayer 2016/2017


Estão abertas, até o dia 18 de julho, as inscrições para os programas de bolsas da Fundação de Educação e Ciência da Bayer 2016/2017, para alunos as áreas de ciências da vida, química e medicina/saúde, que desejam realizar trabalhos de pesquisa ou estudar fora do País. Também há programas especiais para professores de ciências.
A Fundação Bayer distribuirá assim um valor de 350 mil euros para novos projetos. O apoio financeiro será direcionado tanto para estudantes alemães que desejam morar fora do país, como também estudantes de todo o mundo que planejam adquirir experiências e desenvolver projetos dentro da Alemanha. A data final para inscrição é 18 de julho de 2016 através do site.
O Programa de bolsas é uma tradição da Bayer, que em 1923 desenvolveu seu primeiro financiamento de apoio, denominando-o Carl Duisberg. O programa se direciona a pessoas jovens dotadas de Criatividade, Capacidade, com excelentes Notas e acima de tudo, que sejam engajadas em projetos sociais.
Mais informações como regras de envio de resumos de palestras e inscrições nas atividades estão disponíveis no site do evento.
Fonte: ABC